terça-feira, 3 de novembro de 2009

Espaço Underground



União, Revolta, Barulho e ResistênciaVolume 1 – Coletânea, iniciativa da Cru$$ificado$ pelo $i$tema rec.&distro, reunindo bandas de diversas regiões do MS e do Brasil em todas as vertentes da música Punk. Muito protesto e reflexão em 20 faixas de barulho e velocidade.
Contatos: A/C Yuri, R.: Oeiras, 223, Bairro Moreninhas, cep: 79.064-042, Campo Grande/MS.
E-mail: yuri_cphc@hotmail.com

Dizgraça NojentaPlantando a semente – A banda já não está mais na ativa, porém continua divulgando esta pérola do Punk de Dourados. Temas como Anarquismo, luta de classes e alienação são tratados de forma ácida e pungente num Punk Rock sujão e rasteiro.
Contatos: A/C Guilherme E-mail: skatedib@hotmail.com ou Kleber Email: kleber.birigui@hotmail.com

OssáriosDesgraça e Fronteira – Primeira demo da banda, calcada num som Grind/Death/Thrash, debatendo a violência e chacinas realizadas pelo antigo GOF e por grupos de extermínio na fronteira MS/Paraguai. Com introduções tiradas de matérias transmitidas via TV nacionalmente.

OssáriosOcupação de Latifúndio – Single, antecede a nova demo “Genocídio de Fazendeiros”, e traz além da faixa título, um Thrash/Crossover bem pesadão, vídeos da banda ao vivo como bônus. Classismo proletário e fúria revolucionária pra banguear.
Contatos: A/C João Paulo, R.: Belo Horizonte, 420, Jardim Independência, cep: 79.814-420, Dourados/MS. E-mail: paulomarin22@hotmail.com

PantanuEscolha seu caminho – Banda que não está fazendo shows, porém continua distribuindo sua demo. A música é um Crossover com influência do som pesado moderno, e debate temas como guerras, revolução, televisão, além de ter uma proposta de vinculação com os quadrinhos. No CD tem as músicas e mais uma série de dados como vídeos, fotos, o gibi Pantanu, etc.
Contatos: A/C Matarrico E-mail: bandapantanu@hotmail.com



* publicado na edição de Fevereiro de 2009 do jornal O Libertário, informativo do PAEM.